A Revolução do Marketing na Indústria Automobilistica

Estrategistas e analistas de marketing da indústria automobilistica ainda estão perplexos com as variáveis na formulação de planos capazes de garantir a força de suas marcas em mercados cada vez mais competitivos e agitados pelas mídias digitais. Eles sabem que nada será como antes, diante da força crescente do consumidor altamente conectado, que marca presença em canais decisivos como Twitter, You tube, Facebook. A revolução na internet, acentuada pelas midias sociais e pela era multitela do google, coloca em polvorosa as equipes de planejamento, diante da necessidade de compreender as mudanças no comportamento de potenciais clientes. Campanhas on-line avançam no terreno off-line, multiplicando os esforços para manter à tona as marcas premium e a demanda dos produtos e serviços.
Essa transformação, que afeta diretamente profissionais de diversas áreas da industria automobilistica, será um dos temas centrais do forum automotivo a revolução do marketing, que Automotive Business promove no dia 27 de Junho no centro de convenções do hotel Sheraton WTC, em São Paulo

Fonte: Automobile Business.

 
Criação de Sites - Agência Artweb